TW II – Conflitos na Prática

TW II - Conflitos na Prática
OBJETIVO

Desenvolver no participante a capacidade de lidar com conflitos, obtendo com isso mais resultados em seu trabalho e sua vida.

QUEM DEVE PARTICIPAR

Todo profissional que busca melhorar seu desempenho e suas relações dentro e fora do ambiente de trabalho.

O TREINAMENTO

O treinamento de conflitos na prática, denominado Team Working II, utiliza método diferenciado de treinamento vivencial que vai surpreender o participante.

Comandar uma empresa, equipe ou projeto é um desafio constante na rotina de um profissional e exige o aperfeiçoamento na capacidade de lidar com as diferenças que surgem diariamente. A partir dessa realidade, o IDAPE traz uma proposta inovadora: ensinar técnicas para aprimorar o relacionamento interpessoal, conflitos e resultados a partir da filosofia da doma racional de cavalos.

 

Em um ambiente seguro os participantes assistem a interação do instrutor dentro de um redondel interagindo em momentos distintos, com animais diferentes. Isso gera nos participantes a transposição da imagem do domador como um líder e conseguem pensar em seus atos enquanto estão em suas situações do dia-a-dia e passam a questionar a forma como atualmente estão obtendo resultados.

 

Dinâmicas realizadas ao longo do encontro permitem aos participantes aprenderem na prática como lidar com os comportamentos em um ambiente de conflitos: competir, acomodar, evitar, conceder e colaborar. Mais importante que saber e entender é sair com um sentimento de capacidade para seguir rumo a mudanças que permitam lidar com os conflitos de forma produtiva e esse é o compromisso desse encontro.

 

Este treinamento é parte integrante da Certificação Trilogia Team Working. Você pode escolher realizar somente este curso de gerir conflitos ou incluir os dois outros treinamentos num pacote só. Se desejar conhecer a Trilogia Team Working, clique aqui.

 

O treinamento tem duração de 10 horas. O Instituto IDAPE realiza esse treinamento no desenvolvimento de empresas e pessoas.

 

Se você precisa do treinamento para a sua empresa, com um formato exclusivo e sob medida, envie-nos uma solicitação de proposta com este formulário aqui: solicitação de proposta para empresas.

 

Se o treinamento é para você recomendamos verificar a agenda de turmas livres abaixo e realizar a sua pré-inscrição (inscrição de interesse). Após esse seu pré-cadastro, a equipe do Instituto IDAPE estrará em contato com você e realizará uma entrevista por telefone.

 

Conheça a metodologia vivencial aplicada nos treinamentos, toda a metodologia é desenvolvida no CAVI – Centro de Aprendizagem Vivencial do Instituto IDAPE.

 

Para mais informações sobre o Team Working II, você pode conversar conosco através do atendimento online ou enviar para nós um e-mail de contato.

AGENDA | TURMAS LIVRES

march, 2024

No Events

DEPOIMENTOS
X